País (es) em que é residente pra fins fiscais:

Dados para contato:

SimNão
SimNão

Filiação:

Dados bancários para liquidação das operações de compra e venda no Brasil (no mínimo, um banco):

Questionário FATCA:

SimNão
SimNão
SimNão
SimNão

Observações:

(1) Número de Identificação para Fins Fiscais - como exemplo do Brasil, é o Cadastro da Pessoa Física (CPF) na Secretaria da Receita Federal - no caso dos Estados Unidos da América, trata-se do número de Inscrição na Previdência Social; (2) Dados solicitados pela Secretaria da Receita Federal, conforme Decreto Federal nº 8.506, de 24 /08/2015, regulamentado pela Instrução Normativa nº 1.571, de 02/07/2015; (3) Pessoa Politicamente Exposta: agente público que desempenha, ou tenha desempenhado nos últimos cinco anos, no Brasil ou em país, território ou dependência estrangeira, cargo, emprego ou função pública relevante, assim como seus representantes, familiares parentes na linha direta até o primeiro grau, o cônjuge, o companheiro(a), o enteado(a) e outras pessoas de seu relacionamento próximo; (4) Todos os itens são de PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO - para os itens onde o declarante não se enquadre, preencher "N/A".

O titular declara, para todas as finalidades legais e sob pena de falsidade ideológica, que:

a. É o beneficiário final, ou procurador deste devidamente legalizado, efetivo de todos valores movimentados através desta conta e dos contratos que, porventura, sejam celebrados entre o declarante e a Vips Corretora de Câmbio Ltda.; b. Os dados fornecidos neste formulário, inclusive números de inscrição para fins fiscais, são verdadeiros, válidos, corretos e completos; c. Atualizará as informações fornecidas neste formulário em até 10 (dez) dias sempre que sofrerem alteração de fato que as tornem incorretas ou incompletas, mediante notificação à Vips Corretora de Câmbio Ltda., bem como sempre que requerido, na forma e no prazo informados pela Vips Corretora de Câmbio Ltda.; d. Considerando os termos da Resolução 3920/2010, autorizamos a Vips Corretora de Câmbio Ltda. acessar as informações sobre operações realizadas no mercado de Câmbio, através das opções PCAM415 e CAM57 do Sisbacen, Sistema Integrado de Comércio Exterior - Siscomex Exportação Web (Novoex), ou qualquer outra fonte de informações disponibilizada pelo Banco Central do Brasil, objetivando o acompanhamento das operações cambiais por ele realizadas e, bem ainda, a qualquer outro sistema ou meio de pesquisa disponibilizado pela administração publica direta e indireta ou por organismos privados ou de economia mista; e. Considerando os termos da Circular nº 3.654/2013, serão realizados os negócios de:
Compra/Venda de Papel MoedaCâmbio Financeiro (Entrada/Saída)Câmbio (Importação/Exportação)Intermediação de Operações de Câmbio